quinta-feira, 12 de março de 2015

...



Queria estar tão seca quanto o Cantareira.
Dentro de mim os reservatórios estão 100%.
Fez-se água de ontem para hoje. 
Há 1 semana faltava água, hoje transbordou e alagou tudo. 
Tem gente que simplesmente se tranca e deixa fluir.
Eu deixo fluir, mas não conserto os vazamentos.

Sempre coloco um band-aid pra ver se arrumo.
Meu encanador desapareu. Ele vinha e consertava tudo. Tapava todos os buracos. Vinte e quatro horas depois que ele desaparecia, um buraco destampava, três dias depois tudo estava alagado de novo.
Eu coloquei o dedo, como se fosse um pano, para estancar a água, mas cansei de segurar e soltei.
Estou tentando achar outro encanador, porque o meu está sumido há semanas.
Ele até me ligou e disse que daria uma passada para resolver o meu problema, mas depois sumiu.
Diversos amigos passam aqui para ajudar a ver o meu problema, até dão um jeitinho, mas quando eles saem tudo volta. Outros passam e dão conselhos do que eu tenho que fazer. Acontece que eu já sei o que eu tenho que fazer, só não consigo colocar em prática.
A única coisa que eu queria é o cara que sempre cuidou direito dos vazamentos. Eu sou assim, gosto do tradicional.



Texto de Mariana Tegon

Nenhum comentário:

Postar um comentário