sexta-feira, 3 de julho de 2015

Maioridade penal e minha vergonha de ser brasileiro.

A representação política brasileira de um sistema completamente falido. COMPLETAMENTE FALIDO. Não me interessa se da pseudo esquerda ou pseudo direita. Uma vez lá, eles ditam as regras (e as novas regras) em benefício próprio. Aumentam seus próprios salários, criam esse benefício, bolsa terno da vida e coisas do tipo. Para mim, está mais do que claro. Óbvio, mas entendo que as mídias conseguem vender bem uma ideia contrária.

Não acho que quem é a favor da diminuição da maioridade penal seja exatamente um desalmado como costuma ser o atual pensamento de extremos em tempos de internet.

Penso que seja hora do brasileiro procurar outras saídas. Essa luta dos vermelhos contra os azuis não da em nada desde sempre. Enquanto em alguns países mais desenvolvidos (do ponto de vista de educação básica) fecha presídios para abrir centros de cultura, o Brasil vai sendo Brasil. Vai aqui um link sobre o fechamento de 8 presídios na Holanda e 4 na Suécia.

Vergonha de ser brasileiro.

Eu sou um cara de números. Estatísticas. Prefiro tentar números corretos, ou mesmo os ainda não pensados do que continuar seguindo os que nunca deram certo, mas... tem quem goste...


Segue na foto em destaque o Fausto Pinato do PRB-SP comemorando a redução da maioridade penal junto de outros políticos.

Chico Science é quem estava certo. No Brasil, o de cima sobe e o de baixo desce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário