segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eleições 2010

Outra vez, não quero entrar em questionamentos óbvios e dos quais cansei de ver (e devem estar cansados também). A falta de nível dessa campanha, as coligações mais absurdas e inusitadas para se vencer de qualquer forma, mentiras e preconceitos aflorados.

O que realmente me intriga nesse momento é ver as pessoas torcerem por candidatos como se fossem time de futebol. O meu venceu o seu, ou coisas do tipo. Mas vem cá: Por um acaso, em teoria não estavam todos discutindo planos para se governar melhor o Brasil?

Eu penso que agora, todos deviam se mobilizar e torcer por quem ganhou e fiscalizar e cobrar as promessas. Nem mais, nem menos, mas o que eu acho sempre foi e sempre será apenas o que eu acho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário