segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Juliana R. lança seu 1º disco


Devia ser meados de 2007, confesso que nem sei direito. Conhecia Juliana e para ser sincero, nem sabia que ela tinha algumas composições. Alguns meses depois ela soube que eu tocava com a Lua e comentou que tinha as suas músicas também e trouxe-as para ouvir. Eram apenas 4 músicas, mas ao ouvir, realmente gostei. 

Já vi produtores dizendo ter encontrado a melhor vocalista do mundo, a melhor banda. Eu apenas tinha encontrado uma artista que não parecia com esse ou aquele artista. Ela era apenas ela. Suas letras eram de uma simplicidade e sinceridade que assombravam. Encontrando-a novamente, elogiei seu trabalho e apenas por curiosidade perguntei-lhe quem era o baixista que tocava com ela. De uma forma surpresa, ela respondeu-me que não tinha nenhum acompanhando ela. A surpresa apoderou-se de mim e perguntei-lhe então quem eram os outros músicos de sua banda. A sua surpresa passou para um certo acanhamento ao confessar que ela não tinha banda. Nem pensei, disse-lhe que montava sua banda.

O tempo passou, os shows foram aparecendo, novas músicas surgiram e na dificuldade de todo artista novo e independente, ela conseguiu aprontar seu disco de estréia e apresenta este trabalho dia 19 de novembro de 2010 no Centro Cultural Rio Verde. Juliana R. será acompanhada por esse que vos escreve nos baixos acústicos e elétricos, Dustan Gallas  (guitarra), Felipe Maia (bateria) e participações mais do que especiais de Edgard Scandurra (guitarra), Daniel Gralha (trompete), Adair Vinícius (trombone).


Onde: Centro Cultural Rio Verde – Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena – São Paulo – SPHora: 22h00Entrada: R$ 15,00 (R$25,00 com cd).
Informações: Tel.: 11 3459-5321 – Fax: 11 3054-5703
e-mail: eventos@centroculturalrioverde.com.brInformações para imprensa: Carola González e Mercedes Tristão (Namídia assessoria de comunicação)Tel.: 55 11 3034-5501
carola@namidiacom.com.br
mercedes@namidiacom.com.br
www.namidiacom.com.br


Aqui você pode ver nossa "Fabulosa" como é chamada por alguns amigos em ação:


Mas sinceramente, você não vai querer perder esse show não é?

Um comentário:

  1. Meu querido amigo-irmão, estou com um novo blog (http://blogecologize.blogspot.com/). Será um prazer ter você por lá. ^^ Beijos e saudades...

    ResponderExcluir