segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A day in the life


Música sensacional de uma banda que dispensa comentários. Apenas escute a música enquanto lê.

Um dia na vida.
Quando digo que a virada de ano ou qualquer outra data é apenas mais um dia, entendam que não estou menosprezando esse dia, mas sim enaltecendo todos os outros. Sou bem esquecido para algumas coisas e havia recebido uma notícia tão desanimadora em meu aniversário que simplesmente o esqueci. Lembrei dele apenas quando começaram a me parabenizar. Um dia que tinha tudo para ser feliz, deixava-me de cama com enxaqueca por problemas de mais um dia em minha vida. Acabei por felicitando-me com meus amigos que lembravam-me que apesar de tudo, eu estava ali vivo.

Passaram-se dois dias e conversava com uma amiga jornalista sobre como me incomoda ver essa atmosfera de alegria no ar, desde que a tragédia não esteja te rodeando. Se ela estiver do lado de fora da sua casa, é fácil. Basta fechar a porta e fingir que nada acontece.

(mendigo na Teodoro Sampaio debaixo de uma fachada natalina)

Eu sinceramente não consigo "não sentir nada" para algumas coisas que estão latente ao meu redor. Vejo por várias vezes as pessoas dizerem o quanto sou bobo por querer ajudar todo mundo. Eu sei que nem conseguiria, mas que mais esse dia em minha vida, seja um dia que acrescente alguma coisa. Que tal mudarmos nossas frases de efeito por uma vida de efeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário