quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Guia sem futuro das previsões previsíveis para 2011


O nosso venerado mago Smellway sente novamente o cheiro do que vem pela frente em 2011.





  1. Vai chover e haver alagamentos em alguns lugares, mas outros sofrerão estiagem;
  2. Um time vai ter gols escandalosamente mal assinalados;
  3. Um crime hediondo chocará a opinião pública. Haverão passeatas pela paz com camisetas da vítima e criminosos anteriores e políticos corruptos agradecerão a mudança de foco;
  4. Um escândalo político também acontecerá, mas alguém que já passou por algum, se reelegerá;
  5. A FIFA admite poder usar intervenção externa;
  6. A FIFA não vai usar recurso algum;
  7. Você vai ver o nome de um famoso no Trending Topics do Twitter e achará que ele morreu;
  8. Uma gostosa desconhecida sairá em uma revista masculina após um reality show e será celebridade;
  9. Uma nova rede social será febre e se você não estiver nela, você estará por fora; 
  10. E dele surgirá novos verbos como twittar.

Agora me diz.....não são totalmente dispensáveis essas previsões?




Eu acho que sim.....




É Apenas o que eu acho....





























P.S.: Ano passado isso soou-me mais engraçado, mas piadinhas de mal gosto que se repetem cada ano é triste. Se você olhar, é praticamente a do ano passado e será praticamente o mesmo de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário