terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Algumas coisas

Acordo pensando em algumas coisas. 
Escrevo algumas coisas,
estudo algumas coisas,
passo no mercado e compro algumas coisas, mas faltava algumas coisas.
Na volta, penso em algumas coisas.
Chego a conclusão que não tenho algumas coisas, 
mas tenho algumas coisas que realmente gosto. 
Tento acompanhar algumas coisas. Na internet, vejo algumas coisas, 
e com algumas pessoas, converso sobre outras tantas...

auto-retrato aguardando trem na estação da Luz - São Paulo

2 comentários:

  1. também acordo pensando algumas coisas, mas nao me expresso tão bem quanto vc, me faltam algumas coisas.. eu gostei do texto.

    kassia;*

    ResponderExcluir
  2. No dia em que deixarmos de pensar em algumas coisas, fatalmente certas coisas nos acontecerão.
    Rosana Neves.

    ResponderExcluir