quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Me enquadro na vida

foto: Me enquadro na vida (Demétrius Carvalho)

Passa-se apenas poucos minutos de meu aniversário e não posso dizer que esteja feliz por isso. Já acho o fim de ano um período um tanto complexo. Me espanta ver o povo se saudando e desejando tudo de bom ao próximo, mas pouco fazendo de fato. Ainda lembro da virada de ano passado quando via uma mendiga tentando dormir com seu filho em meio aquela festividade toda.

Problemas e imprevistos acontecem por todo o momento, mas alguns aparecem de determinadas formas e horas que parecem te minar um pouco mais. Eu tento apenas aprender e melhorar como ser humano e o que quero hoje é simplesmente expressar aos meus amigos, familiares e queridos de uma forma geral, que vocês são extremamente importantes para mim. Ontem falava com a musicista e amiga Marta Carvalho e ela noticia-me da morte do músico Miquéias Santana. A verdade é que fiquei chocado e minha queridíssima "vó Corina" que também habita acima das nuvens dizia o óbvio, mas que é pura verdade:

Para morrer, basta estar vivo

Tenho o dom de me dar mal em certas ocasiões e devo confessar que provavelmente morrerei assim, afinal, não sei o dia de amanhã e penso que ficaria muito frustrado. Quisera eu que todos os que conheço (assim como os que desconheço) não tivessem problema algum, mas estando aqui na vida real, não nos resta outra coisa a fazer a não ser nos enquadrarmos na vida. Foto tirada no penúltimo nascer do sol dessa janela para este que vos escreve.

Sou um otimista no final das contas. Mesmo com um fim de ano péssimo, espero que todos tenham um excelente 2011 e que se enquadrem na vida. Que as pessoas sejam melhores e tenhamos um mundo melhor começando de dentro de nós.


É apenas o que eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário