domingo, 17 de agosto de 2014

Selfie-se quem puder...


Hoje em dia, está difícil. A internet parece o trânsito onde todo mundo é mal educado, só que lá, o carro vai embora e pronto. Na internet, somos mal educados com nossos amigos e eles não vão embora, respondem, trocam farpas e por vezes perde-se a amizade...

O tempo muda as ferramentas, as formas e abordagens e penso que temos que repensar para não cometermos erros de julgamento instantâneo como tenho visto na net.

O "curtir" do Facebook não significa necessariamente curtir. Essa semana mesmo uma amiga postou que seu pai havia falecido. Muita gente curtiu e penso que seja um ato sem pensar, um ok, estou ciente e não o curtir no sentido de gostei. Eu não consigo curtir uma mensagem assim. Comento e pronto, mas o curtir, tomou outros sentidos.

Selfie? Vamos lá. Na foto que ilustra a postagem, uma mulher faz um selfie que também hoje já tem outra função de "checar" onde a pessoa estava no momento. São quase foto-diário.

Mas as "selfies da Marina"? Me poupem... ali não houve selfie. Ali houve pessoas querendo tirar foto com uma "celebridade". O que queriam que ela fizesse? Desse a cara e negasse a foto? Que fizesse com a cara emburrada? 

Tá difícil.... selfie-se quem puder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário