segunda-feira, 18 de abril de 2011

Japão

É engraçado que algumas vezes as pessoas esperam a minha opinião sobre alguém ou um acontecimento, mas tenho a tendência e em não omiti-la quando todos o fazem. Perguntado o ano passado sobre Michael Jackson cerca de vinte dias se passado de sua morte pela artista plástica e amiga Monica Nunes, disse que me calava nesses momentos por simplesmente não ter o que acrescentar sobre determinados temas. É o caso do ocorrido com o Japão. O que poderei eu acrescentar? Milhares de jornalistas estão por lá cobrindo tudo e apenas sinto que a maioria das pessoas só vai de fato se preocupar quando a radioatividade bater na porta de cada um. Pra mim, apenas um vídeo para mostrar o quanto "eles" são perfeccionistas e disciplinados. Podem ter certeza que isso é trabalho pra um aninho fácil...


Nenhum comentário:

Postar um comentário