terça-feira, 23 de julho de 2013

Arnaldo falou...


O momento de uma crise política profunda que já supera o Diretas Já ou o Fora Collor, é um momento que precisamos estar atentos a tudo o que lemos. Mesmo nas matérias mais inocentes ou deslocadas dos atuais temas relacionados as manifestações. 

Sem muito blá blá blá, vai o link abaixo de uma matéria feita com o baterista Marian Sarine e na sequência um print postado em rede social sobre a sua impressão do que foi publicado: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2013/07/1313273-da-para-viver-com-r-500-por-mes-em-sp-diz-baterista-vendedor-de-alfajor-vegano.shtml




    • Demétrius Carvalho

      Você se sentiu usado ou enganado com a matéria?
    • Marian Sarine

      Na verdade, o tom geral das minhas respostas não foi alterado. O que me incomodou foram os trechos selecionados, além da tentativa de enbranquificação que rolou
    • Demétrius Carvalho

      Entendi. Posso usar isso para ilustrar o seu sentimento?
    • Marian Sarine

      Ah, creio que sim. Eu acho que rolou uma elitização do meu discurso. Não quero fazer apologia ao capital e dizer que dá pra viver de boa com 500 conto, ainda mais em São Paulo

Abrir o olho nesse momento é vital. Informação é poder. Manipular informação é manipular... chegue as suas próprias conclusões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário