quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Carta de amor



Para a minha,

As vezes nem eu mesmo entendo o que acontece entre nós. Estamos separados por alguns quilômetros, algumas cidades... alguns estados na verdade. Poderia ser qualquer uma, mas é você. Aos meus olhos, desfilas, e o cenário por onde deixa seu frescor é apenas para emoldurar o alvo de meu maior sentimento. O maior e mais devastador que se pode ter por alguém que é o sentimento de não mais importar-se consigo, mas com o próximo.

Na verdade é tudo muito simples: Queria poder estar ao seu lado agora, afinal sem seus cabelos entre meus dedos, sinto-me só. Apenas por todo o sempre eu te queria. Envelhecer ao seu lado e continuar achando que tens o sorriso mais bonito. Doce como um anjo. Tenho-te em cada sonho, em cada noite, buscando você por entre bosques para ter o seu abraço ao final. Estar ao seu lado é estar feliz mesmo quando as lágrimas de uma dor traspassam o meu coração. 

Não posso defender que ajo pela razão, mas sinceramente, onde cheguei com minha racionalidade? Quero ter a certeza de ter feito a loucura certa por você. Contra qualquer distância e qualquer empecilho. Quero que sejas a poesia da minha vida. Já não posso crer que exista vida sem sua poesia ou mesmos suas frivolidades. Queria-te eternamente feliz, mas quero estar ao seu lado no dia em que assim não se sentires.

Quero apenas sorrir e te fazer sorrir eternamente. Quero sentir que minha vida fez sentido, pois longe de você, não sinto. Quero sentir teus lábios sentindo os meus. Quero ouvir a mesma música por noites e noites sem fim e imaginar você. Não sei se já amei na vida, mas você desperta todo esse roteiro em uma história que só pode ter o melhor dos finais...




Do seu.

2 comentários: