sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dessas coisas que só acontecem comigo






Eu corro para quem não sabe. Em virtude de ser grandes distâncias, gosto de correr no Elevado Costa e Silva (o Minhocão) quando ele fecha. No coração de São Paulo, você tem uma pista sem carros. Por esse motivo, várias pessoas por lá correm, caminham, andam de bicicleta, jogam bola por incrível que pareça, ou sentam-se para conversar, beber, fumar, blá blá blá.

Com o inverno chegando e as baixas temperaturas aparecendo, diminui drasticamente a quantidade de adeptos ao Minhocão. Imagina com uma leve garoa. Mas, eu estava lá em um elevado praticamente para mim. Escuto/percebo a aproximação de um helicóptero, mas ok, até que tenho os holofotes dele apontado para mim. Foi um misto de Rambo sendo perseguido pela polícia e vou levar um tiro agora e morrer e de, estou ganhando uma medalha olímpica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário