terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz aniversário

A postagem de hoje não é de forma alguma comum entre as minhas. É de cunho pessoal, mas  quero falar de uma pessoa especial. Quero apenas manifestar meu amor por essa amiga que me parece muita mais irmã que o meu próprio irmão. Uma pessoa que sei que pode não entender o que eu falei, ou mesmo não concordar com algo que fiz, ou uma atitude que tomei (afinal, isso é completamente normal entre seres humanos), mas que eu sei que sempre estará ali para me ouvir se preciso for, seja a hora ou a circunstâncias em que estivermos. Sinto-me mais afastado dela do que gostaria (e poderia apostar que a recíproca é verdadeira), mas nosso entendimento sempre foi tão profundo que nos entendemos. Por algum motivo, sei que ela deve saber que estou aprontando alguma com ela. Simplesmente não precisaríamos falar uma única palavra pelo resto de nossas vidas e entenderíamos tudo.

Já nem sei ao certo quanto tempo conheço-a, mas chuto que (me ajuda Cris) fazem 15 anos. Essa criatura tem uma sintonia mental tão afilada comigo que chegamos ao cúmulo de sair por várias vezes e um olhava uma coisa, a piada vinha na mente, olhava-se para o outro e os olhares se cruzavam com aquele sorriso de consentimento e quase que explodíamos de rir internamente na frente de alguém. Por vezes estivemos a ponto de não agüentar, mas as vezes depois, chorávamos de rir depois até ficarmos com dor na barriga de tanto rir. Sei lá. Ela é ninja. Tenho certeza.


Toda a felicidade para você minha irmã. Ao maridão (olha o ciúme rapah que eu conheço ele muito antes hahaha) e ao baby. Não quero ficar falando aqueles bordões de sempre. Conheço a Cris por que sempre disse que ela é um Demétrius de calcinha e todas essas besteiras que eu estou falando pode ter marejado seus olhos e como eu não quero ver minha amiga chorando termino assim minha postagem:

Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do Barcelona!!!

Um comentário:

  1. Meu maninho do coração, você já devia saber que isso não se faz. Como você pode demonstrar afeto e, ao mesmo tempo, provocar lágrimas?
    Putz! Não imagina como fiquei feliz pela homenagem e saudosa de momentos nossos tããããão especiais. ^^ Não é raro lembrar de alguma cena engraçada, de alguma conversa, de alguma saída da gente, de algumas lágrimas e de tantas outras emoções (“foram tantas emoções”... hehehe...). E os desabafos, quando moramos juntos... Eu sinto muito a sua falta e o espaço que você ocupa em meu coração e minha vida jamais será de outra pessoa.
    E creio que nos conhecemos há 15 anos, sim. Você acertou. E dou graças a Deus por ter entrado na UECE e conhecido você. Agradeço à Ele também por essa sintonia mágica, que nem o tempo e nem o espaço poderão mudar.
    Amo muito você, meu amigo-irmão, e também o considero muito mais irmão do que o meu irmão de sangue.
    E por falar nisso: “a piada vinha na mente”... Você viu esta reportagem?
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/12/cientistas-japoneses-criam-rato-que-gorjeia-como-um-passaro.html
    O mundo está acabando, querido, mas se tem uma coisa que vou levar comigo, quando a grande onda chegar (hehe...), é a nossa AMIZADE!
    Obrigada, obrigada, obrigada, pelo post, pela amizade, lealdade, carinho... por TUDO!

    E não é o mais importante de tudo, mas é MUITO importante: GOOOOOOOL DO BARCELONA! :D

    Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua...

    ResponderExcluir