terça-feira, 15 de julho de 2014

Felipão perdeu por deixar de ser Felipão!

Me apedrejem se quiser, mas eu não vou comprar essa ideia da Globo/CBF que não querem mudar nada. Já disse em texto anterior. Acreditar que apenas Felipão e Fred são os culpados pela derrota do Brasil é cômodo para que eles agora apresentem um técnico que a opinião pública aponte e pronto.

Claro que a culpa passa por Felipão e falei antes que ele falasse que ele assumiria isso. Tenho os amigos Fábio Massa e Gabriel Almeida que assistiam o jogo comigo como testemunhas. Agora vamos lá.

Segue aqui uma verdadeira aula e análise tática do jogo explicando como a seleção sucumbiu.



Depois então do jogo final onde a Argentina dificultou e muito o jogo para a Alemanha é que ficou claro e escancarado. Uma linha de 4 jogadores na frente da linha de zaga e os alemães tiveram a dificuldade que tiveram.

Ele arriscou da forma que muita gente queria. Indo para cima da Alemanha. Se ganhasse, era gênio, mas perdeu o meio de campo para um time poderoso e agora é o cara mais burro do mundo que existe para o futebol?

Que tal pesquisar o currículo dele? Só para ficarmos nas copas, ele tem 3. Um título e uma semi-final com o Brasil e até com Portugal que não fez nada nunca, uma semi-final... nada mal não é?

Felipão tem sim sua parcela de culpa e foi o primeiro a assumir, mas você trocaria o 7x1 pelo penta campeonato? Eu não, deixa a Globo pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário