terça-feira, 6 de abril de 2010

Porco Earth



Escrevo muito e sempre foi assim. Escrevo diário há vários anos e tenho pilhas deles na casa de minha mãe, mas escrever em um blog é completamente diferente de tudo o que escrevo. O fato de eu escrever o que eu quiser também me abre um leque de opções por vezes indesejada. Escrevo sem pensar necessariamente no quanto esse ou aquele assunto vai ser comentado.

Se por algum motivo você não acredita em mim, convido-o para dar uma pesquisada rápida em minhas postagens e vai ver que o assunto amplamente campeão (quanto ao número de comentários) por aqui é o Palmeiras e escrevo apenas para dizer que não vou restringir o blog aos meus irmãos da Sociedade Esportiva Palmeiras, no entanto, calhou da verificação desse fato com um super zoom criado pela Samsung que é um dos patrocinadores do time. Para quem é ambientado ao estádio, a foto é tirada do trampolim do gol das piscinas como é conhecido. Essa foto é feita durante o jogo e permite encontrar cada pessoa que estava ali. Agora as mulheres podem inclusive verificar se de fato os maridos ou namorados foram mesmo ver o jogo.

Se você foi a um dos últimos 9 jogos no Palestra Itália, se encontre. Caso não tenha ido e goste de artifícios como o Google Earth, experimente o "Porco Earth":


Afinal de contas o Porcoogle você já conhece. Se não, dá uma clicadinha e conheça.

Novidade mesmo será  o navegadore que o Palmeiras vai lançar. Quem me deu o notícia foi André Oliveira, torcedor que frequenta comunidades relacionado ao time na internet. Nesse navegador haverá vários diferenciais: um navegador de busca que vai direto para o site do Palmeiras, outro que vai direto para o site da loja do clube. Além de um símbolo do Verdão no canto da página, que só de passar o mouse já aparece as últimas novidades no site do Palmeiras - explicou Francisco Galucci. Matéria completa em:


Mas, divirta-se com o "Porco Earth". Eu me diverti muito me procurando e acho que pode ser divertido para você também.



É apenas o que eu acho...

Um comentário: