quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sob pena de arte

Trabalho e estou na arte faz bastante tempo. Algumas vezes sinto-me cansado por toda a dureza do meu caminho e falta de estrutura para os que se aventuram nesse caminho. Aliás foi o que conversei a maior parte do tempo com Ste Passarelli (baterista) que me acompanhava nesse espetáculo. Daniel Conti então que além de tocar guitarra era o diretor musical, era o próprio zumbi em pessoa para que aquele espetáculo estivesse pronto. No entanto, graças a um palco recheado de atores que giram em torno de seus 17 anos e você sente o frescor brotar na arte.

Como estava tocando, tinha essa visão privilegiada de cima do palco do qual, provavelmente você não teria a oportunidade de ter, mas obviamente que estão de costas para mim e de frente para a platéia.




Sob pena de arte é uma  peça protagonizada pelos alunos da escola Waldorf Rudolf Steiner e é baseada, ou quase que contando de uma forma particular o clássico "Romeu e Julieta" de "William Shakespeare"Poderia traçar um paralelo para falar de "O mundo de Sofia" e a forma que Jostein Gaarder resolve contar a história da filosofia.

Em resumo, convido-os para assistir a peça que está em cartaz de hoje (09.09), até domingo (12.09), na própria escola que fica na rua Job Lane, 900 em São Paulo. Clique no mapa.

A entrada é "Catraca Livre" com apresentações 20:00h, exceto domingo que será 19:30h, onde assim, perderei mais um jogo do Palmeiras...mas ok...pela arte vale né?




É apenas o que eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário