quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Caminhos tortuosos



Existem caminhos belos e fáceis de caminhar
Existem uns não tão belos, mas fáceis de caminhar também
Uns lindos e das quais você simplesmente não consegue caminhar
Os feios dos quais não se anda nem precisamos falar

O importante é caminhar

Não é de meu feitio julgar atos e caminhos de ninguém, apenas quero dar forças aos amigos que trilham os caminhos difíceis. Minha admiração por cada pessoa que se encontra em uma situação financeira, menos favorável, por seguirem os seus sonhos é TOTAL. Vocês são uns heróis. Outra vez esclareço que não estou desmerecendo o caminho de quem tem toda a condição do mundo dada de mãos beijadas. Eu certamente teria aproveitado (ou não) essa oportunidade, mas o que quero é apenas falar para cada uma dessas pessoas que os respeito e admiro demais e sigam em frente. Existe espaço para todas as artes.

Para tentar dar uma fortalecida nos espíritos de vocês meus bravos guerreiros, lembrem que tem gente que nem com todo o caminho aberto e de mão beijada conseguem trilhar esses caminhos. Acredito que acima de tudo, precisamos ter um material consistente no final das contas. Produzam, mas se mostrem. 


É apenas o que eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário