quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Death from Above 1979

Bom, proponho uma "brincadeira": Que tal você simplesmente deixar essa música rolar antes de ler o restante? Mas apenas escute a música. Não veja o clip por hora.





Se você fez o proposto, continue lendo esse parágrafo. Se não fez, pule para o próximo parágrafo. Você não deve ter achado nada demais não é mesmo?  Que tal você agora assistir o vídeo para tentar ver se muda alguma coisa? 


Você poderia me dizer qual a instrumentação dessa dupla? Isso mesmo, uma dupla de 2 composto por um e outro? Essa dupla canadense tem o mérito de soar como uma banda convencional, contendo apenas baixo e bateria. Enquanto Sebastien Grainger desfere seus golpes de bateria, somado à difícil tarefa de unir esse instrumento aos vocais,  Jesse F. Keeler enlouquece em seu baixo e seus inúmeros pedais de efeito que deixariam muitos guitarristas invejosos. Ele simplesmente reconstrói o instrumento.

Você pode dizer que viu um tecladinho solto ali em algum lugar. Eu diria que você então deveria me dar mais uma chance...posso? Procure então vídeos da dupla tocando ao vivo e você poderá tirar as suas próprias conclusões.



O mais incrível é tocar com esses instrumentos. Você não acha? 


É apenas o que eu acho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário