segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Existe pressa nesse mundo



Estava eu dando uma rodada pelo twitter e deparo-me com um link postado por Roger (Ultraje a Rigor) no qual, ele cita matéria publicada na Folha on line. Tal artigo mostra que os blogs tem uma forte diminuição no interesse dos internautas mais jovens. Estes estão mais interessados na interatividade e velocidade de outros meios. Apesar do texto ser baseado em dados estatísticos, penso apenas na importância do "agora" que temos dado ultimamente. 

Conversava com uma amiga  artista plástica (Monica Nunes) sobre blogs e da liberdade que existe para o que por ali é publicado. O que por esse meio encontramos,  passa pelo crivo de apenas uma pessoa e isso é sensacional. Existem blogs de todos os tipos e temas. Uns mais poéticos, outros visuais. Existem os que querem fazer algo para mudar a vida, mas há os que apenas relatam as pequenas coisas de sua vida e todos são interessantes por isso. Eu simplesmente escrevo sem me importar. Escrevo apenas por gostar e gostar do que se faz é realmente muito bom. 



Existe pressa nesse mundo
Que te imprensa enquanto pensa

Existe luz no fim do poço
Que te seduz ou te reduz



É apenas o que eu acho...




2 comentários:

  1. Pra começar ... adorei o novo layout do blog.
    Ah, eu sempre leio suas postagens, mas nem sempre comento, adoro seu blog e não me pergunte porque ... não saberia responder.

    Sobre o post.
    Realmente, o interesse pelos blogs está diminuindo, mas nem tudo esta perdido, eu no auge dos meus 18 aninhos me interesso muito pelos mais variados tipos de blog, e incentivo à todos que estão no meu redor.

    ResponderExcluir
  2. Demetrius


    Os blogs, os blogueiros,estou entrando
    nesse mundo também...
    a construção feita com zelo,atenção
    com ja dizia Guimarães Rosa,
    “Qualquer amor já é um pouquinho
    de saúde,um descanso na loucura"
    é isso estou tendo um caso
    de amor com a linguagem.
    Parabéns pelo novo visual...

    ResponderExcluir