domingo, 2 de maio de 2010

Message in a bottle II

Ou: mensaje en una botella



Moro com um argentino que tem o costume de ler diariamente pela internet o jornal Clarin para saber das novas de sua terra natal e foi ele quem mostrou-me o relatado em seu jornal. Ele sabia que eu havia postado falando exatamente do que esse belga fez. Aos 14 anos mandou sua mensagem mar a dentro em uma garrafa que foi respondida por uma inglesa 33 anos depois via Facebook. Tem 26 anos que lancei a minha, mas realmente descreio que ela regresse-me. Bom, digamos que eu tenho ainda 7 anos frente Olivier Vandevalle, mas repasso esse informe pela poesia, romantismo e beleza que existe nesse ato. Uma certa amiga blogueira do sul relatou ter feito o mesmo. Se quiser arriscar o seu "portunhol", basta clicar aqui.



Es justo lo que pienso ...




Um comentário:

  1. Sobre a linda e mágica aurora boreal (e meu sonhado Alaska): (suspiro)... ^^

    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★

    E eu sempre me encantei com essa história de mensagens em garrafas. Sinceramente, a resposta, creio, já está contida no próprio ato de lançar ao mar o recipiente. O sonho e a esperança são a resposta. São as colunas da vida.

    ResponderExcluir