sexta-feira, 12 de março de 2010

Anestesiado...Ressaca Existencial

Nessa madrugada de quinta para sexta estou eu na rua Augusta com os músicos Erwan Pottier e Pedro Pastoriz e resolvo com Pottier passar no carro para pegar um cd de sua banda e deixar com um produtor que encontrei na efervescente rua e deparo-me com o meu carro com o vidro quebrado. Outra vez mais meu carro foi "violentado" e o que é mais triste é que eu apenas afastei o vidro quebrado de cima do meu banco para poder sentar e Pottier (que é sociólogo também). Infelizmente apenas pensei...Ah, que pena. Um pequeno problema e nem me abalar mais aconteceu. São tantas as mazelas que sinto-me dormente...triste isso...


Anestesiado, afinal isso é coisa pequena perante o que aconteceu com o cartunista Glauco mais ou menos na mesma hora em que meu carro era maculado. Saiba mais.








É apenas o que eu acho...

2 comentários:

  1. Estamos todos meu amigo... Aki em Fortaleza, uma empresária foi morta por um menor, numa tentativa de assalto próximo ao Parque do Cocó... Tinha 34 anos...

    ResponderExcluir
  2. a anestesia que me cabe é a inércia de nao saber o que fazer.

    ResponderExcluir