sexta-feira, 5 de março de 2010

Opinião sobre opinião


Por algum motivo, de alguma forma estou relacionando o que escrevo hoje com os dois dias anteriores. Mesmo que possam parecer completamente descolados um dos outros e podem sim ser lidos separadamente, um raciocínio nasceu do outro. Apenas isso.

Sou tido como uma pessoa teimosa e pelo simples fato de ser mesmo, mas essa minha teimosia está muito mais relacionada com a crença no que deve ser feito do que por ser o dono da verdade. Chego a travar quando fico na dúvida e não pensem que não tenho dúvidas. De certa forma, até posso dizer que sinto-me agraciado pelas dúvidas que me fazem pensar e  ser uma nova pessoa. Creio que no dia em que eu não tiver mais dúvida das, não mudar mais as minhas opiniões, serei um homem pior...

Gosto de ler James Joyce, ou um simples blog. Gosto de cinema não hollywoodiano, gosto de ir ver o meu time jogar. Não quero ir quando todos querem, mas provavelmente quererei ficar quando todos voltarem. Gosto de ficar brincando de briga com os pequenos felinos que me cercam. Gosto de ir ao supermercado 3:00h da manhã. De ficar jogado na cama, mas gosto principalmente da liberdade de poder mudar o que quero.


É apenas o que eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário