sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Haja pique...

Mais um ano se acaba. Mais um ano começa. Mais promessas para o ano que chega. Mais uma volta no ponteiro mostra que precisamos frequentemente fazer um "pit stop", para reabastecer e recomeçar uma nova volta na pista da vida.



Escolhi esse dia na Av. Paulista com a 85ª edição da São Silvestre e o show da virada para representar toda essa simbologia e para cobrir uma competição reconhecida internacionalmente e uma festa popular em seguida.





A primeira constatação: Elvis não 
morreu, assim como Michael Jackson e ainda foram clonados, afinal, vi vários na corrida. Algumas pessoas que eu nem achava que existia, como Wolverine, ou as meminas super poderosas me fizeram ver que os quenianos são realmente muito bons, (e olha que o x-man ou as meninas não chegaram nem entre os 10 primeiros).









Mais tarde, aconteceram os shows da virada. Não vi um incidente. Grande número de policiais trabalhando, tradicional queima de fogos, mas existia mendigos deitados com seus filhos, alheios aquela alegria, ou procurando adormecer logo para não sofrer mais. Isso infelizmente ainda acontece com frequência e a maioria das pessoas preferem fechar totalmente os olhos.







Apesar disso, acredito que o saldo tenha sido bom.

É apenas o que eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário