Ok. Isso seria ótimo...Beatles na faixa (de pedestre?)...mas não é isso que venho hoje dizer. Na faixa costuma ser a expressão usada para dizer que algo é de graça. Pois bem, uma programação para você que nunca foi em um museu, justificando os valores cobrados. Mesmo se você procurar nos museus e exposições cobradas, existem alguns dias em que a visitação é gratuita. E pode apostar, mesmo que você não esteja acostumado e estranhe essa "arte moderna", é questão de começar a freqüentar e entender um pouquinho do ponto de vista dos artistas e você começa a se acostumar. O ser humano se acostuma até com coisa ruim, como no caso da nossa cambaleante política brasileira.
14/01 Quinta - Museu do futebol - Pacaembu
15/01 Sexta - Acervo do MAM - Museu de Arte Moderna
16/01 Sábado - Pinacoteca - Estação da Luz
17/01 Domingo - Eternamente Agora - Instituto Tomie Ohtake
18/01 Segunda - Abelardo da Hora - Masp (vão livre)
19/01 terça - Graphias - Memorial da América Latina
20/01 Quarta - Paradas em movimento - Centro Cultural São Paulo
Obs.: Programações sujeita a alterações. Sempre bom entrar em contato e conferir.
Isso é apenas uma pequena amostra do que podemos encontrar se tivermos um pouquinho de paciência para procurar. Uma semana inteirinha para só para você. Quer dizer, pra mim também...diria para todos, mas o que interessa é que é na faixa. Vai vacilar? Queria ir em todos, mas infelizmente não dá. Fui em alguns e irei em outros, mas não ir em nenhum para você que nunca foi ou não conhece os espaços é um pequeno vacilo. Vai em pelo menos um....please.
Mas se você achava que na faixa era outra coisa, fica aí as minhas opções para você.
Playmobil na faixa
Red Hot Chili Peppers na faixa
Star wars na faixa
Simpsons na faixa
Você e sua família na faixa?
E lembre-se de prestar sempre muita atenção. Passe sempre na faixa e preste atenção se uma dessas pessoas não está atravessando também. Na pior das hipóteses, prestar atenção na faixa pode salvar a sua vida.
E se salvar a sua vida, essa matéria pode ter sido útil....É apenas o que eu acho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário