sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Kassab, você sabe?

1.O Que fazer com toda essa água que cai em São Paulo?



                                     

2.Para onde vão as mensagens mandadas por celular que foram pagas, mas não recebidas?
3.Se 97% dos brasileiros não acreditam nos políticos, podemos deduzir que 3% são os       políticos?
4.Quem paga a multa de trânsito cometidos pelo CET?
5.Por que paga-se IPTU em casas construídas em área proibida?

6.O nome imposto é por que foi-me imposto?
7.Por que passamos mais de uma hora ouvindo secretária eletrônica quando não estamos satisfeitos e prontamente atendidos quando queremos adquirir um novo serviço?



Logicamente que tudo isso é uma grande brincadeira, mas é interessante tentarmos pensar o quanto antes. Temos o carnaval agora, depois outro no meio do ano (copa do mundo) e o maior de todos os carnavais que são as eleições.


Uma única pergunta séria. E bem séria:
Por que essa classe não aprova o projeto ficha limpa para as eleições?
Bom, essa é fácil de responder né?


Poderíamos no mínimo tomar umas atitudes. Não votar em pessoas que roubam, mas fazem.
Em pessoas que colocam dinheiro público em cuecas ou coisas do tipo.


Bom...você já deve ter visto milhões de matérias, reportagens, blogs e etc. com argumentações até mesmo superiores do que a minha. Isso provavelmente foi mais uma perda de tempo de minha pessoa.Nas próximas eleições eu poderei apenas dar um control c control v e publicar "uma nova matéria".


Infelizmente é apenas o que eu acho...

2 comentários:

  1. Infelizmente é apénas o que achamos!

    Esquecem de nos levar um pouco mais a sério (incluindo nós mesmos).

    Mas também é apenas o que eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que ele deve achar?

    Deve achar é pouco....

    ResponderExcluir