quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Unidos pela música.

Bárbara Eugênia, Juliana R. e Edgard Scandurra unidos em suas diferenças em prol da música.



Houve-se tempos em que as tribos eram muito mais radicais. Se você pertencia à um nicho específico, teria dificuldade de transitar por outros e lembro-me por experiência própria o quanto sofria e sofro (bem menos hoje em dia) com esse tipo de comportamento. Para quem não me conhece, fiz faculdade de música e estava interessado apenas em estudar música e por isso transitava entre os jazzistas, eruditos, rockeiros e da mpb. Se por um lado isso me trouxe uma bagagem musical muito grande, trazia também a crítica de todos os segmentos por considerarem o seu o melhor. Graças a Deus, isso é um pouco mais comum hoje em dia e é o que vemos nessa sexta.

Bárbara Eugênia que já falei por aqui (veja matéria anterior) é uma carioca radicada em São Paulo que está em processo de finalização de seu cd de estréia, recheada de participações para lá de especiais. Fica aí mais uma amostra dela com Scandurra para ver se você se anima:



Já Juliana R., a menina do interior de São Paulo com apenas 22 anos desponta no cenário com uma sonoridade que acima de tudo possui a tal identidade que sempre defendo. Também com cd de estréia na boca do forno. Um vídeo dela com Scandurra também:








Scandurra dispensa comentários. Nosso verdadeiro guitar hero tupiniquim que mostra que tem ainda muito vigor para suas produções. Sempre se reinventando e mostrando novas direções musicais. Tem um DVD recém-lançado de sua carreira solo e vem fechar com chave de ouro o trabalho de nossas belas. 










Acho que você pode gostar da junção dessas preciosidades, mas,




É apenas o que eu acho...

Um comentário: