quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Criatividade




Não viu o vídeo ainda?

Assista porque ele tem tudo haver com o que tenho para falar.

Definitivamente esse comercial é uma obra de arte e grandes artistas encontram formas sensacionais de falar o que querem mesmo na hora de vender um produto como é esse o caso. Você simplesmente quer ver de novo, e mostrar aos amigos. Ver os detalhes como o pássaro assoviando a canção de um clip, o relógio onde sai um homem e por aí vai. Eu mesmo já vi várias vezes esse comercial ou mostrei para alguém e estou aqui, uma vez mais mostrando para algumas pessoas.

Um grande artista se beneficiará demais ao trabalhar pensando no resultado final e na satisfação que isso pode lhe proporcionar. Dinheiro? Pode apostar quem por conseqüência.

Isso é apenas um estimulo à criatividade. Simples assim...


É Apenas o que eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário