domingo, 17 de janeiro de 2010

Quarto Elemento

Apenas 3 sujeitos reunidos na despretensiosa vontade de tocar. Em outras palavras, 4º Elemento. Sinto-me completamente a vontade para falar, afinal esse é o primeiro trabalho meu que apresento. Algumas pessoas (poucas) já escreveram ou disseram que é diferente, genial ou sei lá, alguns outros não gostam. Sem problemas. Queremos apenas nos divertir.





Um ensaio pode ser simplesmente trocado por uma mesa de bar, visto que a liberdade vagueia esse trabalho. Mas pode-se sim também trocar a mesa de bar por umas horinhas de ensaio. Essa é a grande vantagem de se trabalhar com amigos.


Talvez o som represente um pouco o meu humor também. Vai aí uma versão da "Pequena Serenata Noturna" de Mozart em que os eruditos nos descem a lenha. Estamos preocupados com isso? Nem sei...vou passar um e-mail para eles perguntando enquanto vocês escutam aí (ou não):





Na verdade, você pode conhecer um pouco mais em: http://www.myspace.com/quatroelemento


Vish, nem me responderam ainda...talvez não respondam.Isso é apenas o que eu acho...





P.s.: acho que eles nem vão responder o e-mail...

Nenhum comentário:

Postar um comentário